SONORA

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mountain Bike - Trilha da Vendinha - Cidade Ocidental - GO - 86 km

Em 04.01.2014

Meu primeiro pedal do ano. Não poderia ser melhor, organizado pelo pessoal da Família Maximus no Pedal, em Cidade Ocidental - GO nesse fim de semana a trilha da Vendinha, 86 km de estradão.
O pedal teve presença vários bikers, dividido em vários níveis de dificuldade, em sua primeira parte ida até o pesque pague, cerca de 20 km depois do ponto zero, no segundo nível mais uns 15 km até uma subidona bem forte e o terceiro nível, totalizando 43 km na ida até a vendinha, uma birosca que me salvou para me abastecer de água.
Apesar de não conhecer ninguém no pedal, fui muito bem recedido e tentei acompanhar um pessoal muito forte no pedal, com uma média alta nas retas e fazendo muita força nas subidas ao final estava bem desgastado. No retorno, após a última parada no pesque e pague, um descanso providencial, o rendimento não foi o mesmo, inicio das câimbras.
Faltando uns 15 km para o final tive que contar com o apoio do colega de pedal Ernani que percebeu minha dificuldade e me acompanhou até o final.
Na chegada finalizamos em uma oficina de bike para tomar água, não deu nem pra encher a garrafinha, a câimbra pegou de vez, perna dura e muita dor, levou alguns minutos após deitar no chão e fazer um alongamento.
Apesar do final dramático o pedal foi demais.
Agradecimento especial para o Ernani que me acompanhou durante o final do pedal e os bikes Márcio, Fernando, Vitor, Napoleão, Kleber, João Guilherme, todos me receberam muito bem.
Essa trilha eu recomento, muito tranquila a nível de segurança e bastante dura pra quem quer melhorar a performance...

Algumas fotos do pedal:



Reunindo o pessoal na praça central de Cidade Ocidental - GO

A máquina com tudo em cima...



Em ordem para a preleção...




inicio do estradão...











a ponte de madeira...




na curva do rio...






descansando no pesque pague...








Pedal bom de mais, até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante...Obrigado!