SONORA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mountain Bike - Conceição de Ibitipoca, Lima Duarte - MG

Em 16.10.14

Pedal muito especial, em visita a terrinha de minha família,a grande Lima Duarte, escolhi para o primeiro dia subir até a serra de Ibitipoca, muitas pedaladas em grandes subidas e descidas e um grande desafio: em 3 anos de pedal nunca havia conseguido zerar os dois últimos topos dessa jornada e hoje estava com o pressentimento de que iria conseguir.

Saí bem sedo curtindo todo o pedal, sem preocupação com mais nada a não ser esvaziar minha cabeça e fazer uma oração da igrejinha do arraial.

O pedal fluiu tão bem que em 02:17 h estava lá no topo, não nenhum tempo de atleta mas meu melhor tempo e ainda com o prazer de ter vencido os gigantes de meu caminho, zerei todos os morros.

algumas fotos do pedal:


Na travessia do rio do Peixe, com as indicações das distâncias..
.


Próximo ao rio do Salto, na primeira subida mais ou menos forte,,,






Indicação do caminho no ponto de leite....







O capricho dos locais com as flores....




Entrega na mão de Deus e vai...





É la em cima que quero chegar...





Parada para dar inicio ao grande desafio...









A conquista, pela primeira vez em 3 anos, consigo vencer todas as subidas, sem empurrar a bike...






No arraial....





Meu momento com Deus...parada para minhas orações...






Acreditem, essa igreja é de 1768, exatos 200 anos antes de que houvesse nascido 1968.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante...Obrigado!