SONORA

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mountain Bike - Tororó

Em 03/02/2013.

"...mountain bike é minha fonte de renovação de energias, pedale você também..."

Dados do Treino:

Distância: 20 km
Duração: 1 h 17 m 28 s
Tempo de pedal: 1 h 13 m 59 s
Velocidade média: 14,6 Km
Velocidade máxima: 38 Km

Amigos de pedal, hoje a programação foi pedalar junto com o Grupo do Rebas do Cerrado, na fazenda Tororó. Apesar do dia encoberto e da semana chuvosa hoje não caiu água.

Esse ano to meio devagar nos pedais, treinei ontem uns 35 km e hoje estava muito bem pra pedalar, pena que o pedal foi muito curto, podia dar mais voltas, mais fiquei com medo de ficar sozinho nas trilhas.

Algumas fotos do pedal:

O ninho...


Encontro no Pier 21 para sair em comboio até o inicio do pedal...

O comboio de carros com as bikes na cacunda...



Reunião do pessoal para inicio do pedal... (acho que umas 150 bikes)

A saída...

 Pedal em meio as plantações de soja...



travessia precária...

mais uma travessia...

 o riachinho tava nervoso...

no final a bike estava meio suja...
 
 
O caminho...
 
Esse pedal foi muito prazeroso apesar da trilha fácil, a piso estava muito escorregadio, um sabão, muitos bikes deslisaram feio, tenho melhorado meu pedal, acho que a bike nova ta ajudando muito ( 29 full).
 
até a próxima aventura,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante...Obrigado!