SONORA

domingo, 23 de setembro de 2012

Fazenda Taboquinha - deu errado...



Como todos os domingos, nesse também fiquei na expectativa de fazer um pedal bem animado, seria a primeira vez que estaria na fazenda Taboquinha, mais um ângulo de Brasília para conhecer.
Aguardando no estacionamento juntar a tropa para irmos, sendo conduzidos pelo pessoal do Rebas.


 O comboio estava muito bonito, a fila de carros com as magrelas penduradas, todo mundo ansioso para dar inicio no pedal.
Uma turma grande participou desse pedal que parecia prometer bastante aventuras.
 Com o dia  quente a travessia no riachinho foi providencial, apesar de ter passado andando em cima da bike, molhando as correntes achei que não teria problemas.
 Mais a frente na lagoa deu tumulto para passar, fiquei algum tempo sem saber o que estava acontecendo, mas tava no mesmo barco que todos.


 A espera deu-se por causa da porteira que tivemos que pular, todos se ajudaram, afinal porteira fechada tem que ser respeitada.

Logo a seguir da passagem da porteira um trecho de subida, uma descida e uma subida....Acabou...
...antes dos 5 km fiquei sem minha bike, quebrou o descaminhador traseiro "macaquinho", não intendo nada de mecânica, esperei alguns minutos e voltei do pior jeito, empurrando a bike.

 ...essa foi a vista do caminho de volta até a sede da fazenda...

 Apesar de tudo sempre é  muito bom fazer um pedal...esse é o prazer do Mtb, vencer os obstáculos, hoje fui vencido, semana que vem é outra história.
Esse é pequeno trecho do que caminho que fiz, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante...Obrigado!